quinta-feira, 23 de junho de 2011

Meu amor queria que você soubesse que quando o dia fica negro quando o chão parece desmoronar sobre mim eu lembro da sua existência e acredite isso me da forças , acredito que para todos nós haja um proposito para viver e no caso você se tornou o meu . Eu vivia imaginando milhões de coisas para o amor, mais você , chegou e me surpreendeu mostrou que é muito melhor do que tudo que eu imaginava . Meu mundo tem milhões de coisas e se algum dia você achar que "meu mundo" seria melhor sem você, não esqueça que "meu mundo" nao seria melhor não . Realmente oque eu sinto é assustador de tão intenso . É incrivel como quando nos apaixonamos consiguimos fazer coisas incriveis queria que você ao ler isso , olhasse pra si mesmo, para dentro do seu coração e pense é ai meu amor neste lugar que pra mim é o melhor abrigo do mundo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário