quarta-feira, 16 de março de 2011

É tão bom ter você,


é tão bom ficar ao seu lado, é tão bom ganhar seu abraço, seu beijo, ouvir sua voz aquela voz que me da um frio na barriga, e é só te olhar de longe que o sorriso vem; eu estou sempre pensando em você pois é alguma musica marcante de nós dois, alguma palavra, algum lugar, alguma imagem.
As vezes eu penso será que algum dia vou sentir o mesmo que eu sinto hj por ti por outro alguem? eu acho que não pode ser amor de adolecencia mas é forte é verdadeiro, por que faz tanto tempo que você tomou uma parte da minha vida , uma parte de mim.. seilá o que eu sinto por você é diferente é único é mágiico .. você me faz sorrir, me faz bem; o que eu sinto é algo que nunca mudou desde a primeira fez que se falamos que se aproximamos.. sabe aquela pessoa que te faz 'feliz' te faz ser a pessoa mais feliz do mundo é ele .. ; é tão bom ter você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário