terça-feira, 22 de março de 2011

Hoje

eu vejo que você faz a diferença em minha vida, hoje eu vejo que posso ficar afim de um outra pessoa, mas mesmo assim é você que eu quero no meu lado pra sempre, é pra você que eu digo' te amo' , é de você que eu falo todos os dias.. é com você que eu sonho todas as noite , é com você que eu sonho até acordada; pois você faz parte da minha vida , da minha história.
E hoje eu vejo que tudo que passamos, enfrentamos juntos, valeu apena.. valeu apena até se separar, sabe por que valeu? Por que as vezes a distancia é a resposta.. e a distancia foi a minha resposta, e hoje eu vejo que eu quero sim ficar com você aqui comigo, que se for pra enfrentar tudo novamente eu enfrento, por que eu sei que o amor vai vencer novamente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário