sábado, 19 de março de 2011

Quero..


você aqui comigo, me abraçando , me beijando, sorrindo pra mim , dizendo tudo que gosto de ouvir.. quero olhar no seu olho.. quero dizer eu te amo.. quero ouvir também.. não quero ouvir ninguem dizer que você não é nada pra mim.. pois você é tudo pra mim, podes ter errado pois tas errando mas não adianta quando a gente ama não enchergamos os erros.. nem os defeitos.. pode ser ruim isso.. mas amar é muito bom, é bom olhar pra uma pessoa e dizer tudo que quer tudo que senti.. sem mentiras.. o amor é maior que tudo e todos.. amor de verdade ninguem e nada destroi.. amor é mais forte que tudo dessa vida nem mesmo a distancia separa.. amor é amor, amar é a coisa mais linda da vida.., amar e ser amado isso que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário