quinta-feira, 21 de abril de 2011

é foi seu jeito que me encantou.. foi suas palavras que construiram o meu amor por você, foi simplismente seu jeitinho de me abraça, de fazer aquele carinho que só você sabe fazer .. de dizer te amo e eu dizer também.. são palavras, momentos.. que ficam para sempre; é o primeiro 'te amo' que eu sorri e pensei , ' aa ele me disse o que eu sempre sonhei ouvir dele' , e ai eu digo 'eu também meu amor'.. você é um sonho; meu primeiro sonho sabe;.. que vai ficar, que vai permanecer em mim, para sempre, no começo da minha história..gostaria que continuasse a permanecer.. e um dia dizer, .. aquele primeiro 'te amo' , permaneceu entre nós.. tantas coisas, tantos momentos, e você ao meu lado aqui.. Eu quero.. eu sonho com esse dia; como eu sonhei com o primeiro 'te amo' ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário