segunda-feira, 4 de abril de 2011

De ti eu não vou desistir, pois não adianta ninguem dizer que o meu amor por vocçê é mentira por que não é.. o meu amor por você é o mais sinceros dos sinceros, quando eu disse que te amarei para sempre foi verdade esta sendo verdade, vai ser eterno; sua voz me tras alegria, seu carinho mi tras tranquilidade, suas palavras me acalmam, seu beijo faz ser mais eterno o meu amor por ti.. não sei o que passa na sua cabeça até hoje se modificou algo ai dentro de ti , eu só quero dizer hoje que não adianta nada e ninguem, ninguem e nada vai mudar nada aqui dentro de mim, não é minha culpa , sentimentos, não escolhemos quais sentir, ou por quem sentir, é algo que rola lá um dia i as vezes morre rapido i outras vezes permanece.. permanece.. cresce..cresce eai? não tem como dizer nada contra 'sentimento' amor' pois essa palavras tem pequena vale tudo vence tudo mostra a coisa mais linda que existe o amor de uma pessoa para outra.. um sentimento.. trocas de carinhos.. palavras as mais verdadeiras.. as mais sinceras são faladas uma vez só.. - O tempo vai gravar a tua voz em mim pra que eu possa te ouvir toda vez que eu precisar de algum motivo para sorrir;

Nenhum comentário:

Postar um comentário