terça-feira, 26 de abril de 2011

Minha estrela preferida é você..;


Eu te olho e te quero, você não imagina o conto que queria ta agora abraçadinha em você dizendo no seu ouvi.. teamo , sabe aquele 'te amo' bem baixinho aa eu queria dizer, dizer pra você isso todos os dias, todas as manhãs,, eu queria ta contigo agora .. EU QUERIA EU QUERIA EU.. SÓ QUERIA . por que tem que ser assim? , eu te amo você sabe..eu te quero todos sabem disso.., i meu coração não para de te chamar você é meu sol, minha lua, o personagem principal dos meus sonhos.. só dos meus.. seu rosto é a primeira coisa que me vem na cabeça quando acordo e a ultima quando durmo .. saio de casa e é você que eu vejo e te vendo me da um aperto no coração uma dor de não poder dizer ' bom dia meu amor' , te encher de beijos, beijos com prazer.. beijos abraços, te encher de palavras verdadeiras.. O meu amor.. eu te amo eu te quero aqui AQUI comigo . eu escrevo por que te amo..
- É assim pra mim será que é pra você..

Nenhum comentário:

Postar um comentário