domingo, 10 de abril de 2011

Eu quero você

aqui comigo, aqui me dando carinho o carinho que só você sabe me dar, eu quero só você e mais ninguem; quando é que eu vou ter você comigo aqui para sempre?.. quando, quando ? , quando é que tudo isso vai mudar i eu vo poder gritar mostrar pra todo mundo que você é meu e que sou de você e ponto final ; eu acredito no amor eu acredito que esse dia vai chegar e não está tão longe.. eu olho pra mim no espelho e vejo que eu não estou completa.. minha alegria.. não esta normal, eu estou fria, não estou a mesma. Por que? Por que não estas aqui eu sei que não é sua culpa mas não estamos juntos hoje, mas eu vou lutar contra tudo com toda as forças que eu tenho i vou trazer você pra mim eu vou mostrar pra todos que eu i você sempre será nós , que o amor sempre vence e eu te amo e isso basta !

Nenhum comentário:

Postar um comentário