segunda-feira, 18 de abril de 2011

É



do meu jeito eu sei viver a vida, sei sim dizer um não para o errado, e um sim para o certo, sei dar um abraço em quem merece, sei pedir um conselho quando estou errada, dar conselho para quem merece e precisa para quem pede, Saber quando estou triste? é muito facil eu deixo as pessoas sabendo que estou com tristeza, e também mostro minha alegria para o mundo inteiro ver, e gosto de fazer os outros rirem também , a vida é assim temos que viver pensando no futuro,temos que dar valor as pessoas que temos em nossa volta, as que limpam nossas lagrimas quando estamos nos dias ruins.. as que nos abraçam do nada, as que do nada fazem carinho em nosso rosto.. é a vida é assim.. temos que dar valor por estar aqui e viver nossa missão com muita vontade , vontade de ser feliz.. vontade de comportilhar a felicidade, o amor , o carinho, dizer palavras bonitas para quem ama; por que não sabemos direito quando nossa missão aqui vai ter fim! Divida seu sorriso faça nascer mais sorrisos lindos em outros rotos.. sorria seja feliz, seja você mesmo e com os problemas é só ter controle deles mesmo , é ter controle de si mesmo.. pois quem faz o problema crescer é você mesmo.. intão é só você que pode fazer ele ficar menor ao ponto de acabar.. pro mal sorria sem magoas, sem ódeio, mostre que você sabe viver sem maldade, só na felicidade;

Nenhum comentário:

Postar um comentário